Minha Doce Arte

>> 24 de fev. de 2010

Sou Queli Farias e apaixonada pela "Doce Arte" em bolos, tortas tudo que se relaciona com as doçuras da vida...Resolvi, me aventurar na bela arte do açúcar e confeitos no dia que me propuz a fazer um bolo em uma confraternização familiar. Recebi vários elogios que me motivaram a dar continuidade a minha doce arte.
Com o apoio de familiares e amigos resolvi produzir bolos e tortas sem muitos conhecimentos técnicos e aos poucos os resultados foram surgindo satisfatoriamente.
Movida pela minha imensa curiosidade e dedicação, comecei me especializar na arte dos bolos e tortas surgindo assim, QUELI FARIAS DOCE ARTE.  Até hoje, procuro sempre me aprimorar em tudo que faço pois o que vale é o prazer de fazer o que nos satisfaz e proporcionar momentos felizes as pessoas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
pro seu blog Creative Commons License
Todos Direitos Reservados



Queli Farias Doce Arte produção Chris Dantas Lima
| Copyright © Blog ativo Fevereiro/2010 -Chris Dantas Lima - Todos os Direitos Reservados|

  ©2009

Back to TOP